quinta-feira, 21 de outubro de 2010

News!!!

Tenho uma grande notícia para contar.
Estou grávida! São quase 3 meses.
Eu e meu marido, quando resolvemos imigrar para o Québec, levamos em consideração principalmente criar uma família lá. Criar filhos é difícil, em um país com tantas inseguranças como o Brasil, é mais difícil ainda. Então resolvemos que teríamos filhos sim e os criaríamos no Canada. Fiquei um tempo em dúvida sobre se teria aqui ou lá. Conheço um casal, ela brasileira, ele canadense, que tiveram um filho aqui e outro lá. Ela me contou que é muito diferente. Aqui escolhemos tudo: médico, hospital, tipo de parto, etc. Lá não escolhemos nada. Ela me disse que começou a sentir as dores do parto e ao ligar para o hospital foi lhe requisitado que esperasse mais em casa. E assim foi até ela não dar mais conta. O que ela mais sentiu falta? Do suporte da família. Qual a maior vantagem de nascer lá? Ele será um legítimo cidadão canadense.
Como decidir? São muitas coisas para pesar. Então resolvi deixar o destino me levar como sempre venho feito. Na primeira tentativa, pumbá!
É isto ai, parece que o destino decidiu. Estou bastante feliz. Um filho é uma grande mudança mais vem cheio de novas esperanças e desejos de sucesso. Minha família e de meu marido também estão radiantes. Primeiro neto de minha mãe. Primeiro neto de minha sogra. Imaginem a alegria!
Devo postar bastante coisas sobre babys e babys in Québec de agora em diante. Sei que muitos casais que estão imigrando também têm o desejo de ter filhos là-bas.
Mil beijos para todos vocês.

5 comentários:

merciquebec disse...

oi queridos, q coisa maravilhosa!!! parabéns, parabéns papais=D um lindo fim de semana pra vcs=0)

Trilha no Gelo disse...

Oie !!!! Já falei, mas não posso ler e deixar de comentar... rsrss
Parabéns! E que Deus continue abençoando essa família. Vou adorar os posts sobre babys... rsrsrs

Beijos!
Lila

Vivi e Alê disse...

Já te disse o quanto estou feliz por saber que serei titia???? Muitas felicidades pra vocês, viu??? E precisando de alguma coisa, estamos por aqui!!!

Beijo!!

Vivi

La mère disse...

Oh minhas queridas! Muito obrigada pelos posts. Vocês são uns amores..

Alexandre e Rafaella disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Que Deus abençoe vcs e o bebê que virá cheio de saúde e alegria para refrescar nos dias de calor e esquentar nos dias de frio lá no Canadá!

Também estamos radiantes e decidimos ter nosso bebê aqui, e depois iremos para Trois-Rivieres.

Vamos sim trocar figurinhas!

Deus os abençoe!

Xande e Rafa