Há quanto tempo estamos nesse processo... É algo muito lento. Tão lento que muitas coisas acontecem ao longo do caminho. Particularmente, esse ano de 2011 está sendo muito difícil e a espera do processo é o menor de nossos problemas.
Sumimos durante todo esse tempo porque estavamos nos readaptando as novas condições que a vida nos impos. Primeiro um acidente de carro vitimou um dos "chiots". Felizmente agora ele está bem e fazendo fisioterapia para recuperar o movimento da pata dianteira, quebrada no acidente. Depois nós perdemos o nosso baby. Foi muito duro e pensamos que não iriamos nos recuperar. Mas Deus nos deu muita força, juntamente com nossa família e amigos. E finalmente, a dois dias atrás o outro "chiot" faleceu depois de quase nove anos de vida.
Esse post vai em homenagem a nossa querida "chiot", a laçinho, que com sua doçura encantou a todos. Sei que ela teve uma excelente vida. Correu, pulou, comeu guloseimas. Quase não teve problemas de saúde e o mais grave nos tirou a vida dela de maneira rápida e quase indolor. Foi calmamente assim como viveu toda a sua vida. Minha querida amiga você viverá para sempre em nossos corações.
Agora a mudança para o Canadá representa muito mais do que um recomeço de vida. Nós nos agarramos com unhas e dentes a esse recomeço e que o ano que vêm seja mais leve e mais doce do que esse que está acabando...
Abraços,